Luto: Filha de Elvis, Lisa Marie Presley morre aos 54 anos

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, na gravação de “Where no one stands alone”
Twitter/Lisa Marie Presley

A cantora Lisa Marie Presley, filha da lenda do Rock Elvis Presley, morreu na quinta-feira (12), aos 54 anos, depois de ser levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles, informou a mãe.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla Presley em um comunicado.

“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários”, acrescentou.

Um representante informou à CNN ainda em comunicado que Priscilla e o resto da família Presley estão “chocados e devastados pela trágica morte de sua amada Lisa Marie”.

“Eles estão profundamente gratos pelo apoio, amor e orações de todos e pedem privacidade durante este período tão difícil”, pondera o comunicado.

Lisa Marie Presley esteve, na terça-feira (10), no Golden Globe Awards, ao qual ela compareceu com sua mãe para apoiar o filme de Baz Luhrmann “Elvis”, sobre seu falecido pai.

Leia mais
WebRadio_Site_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
Optica_Emporio
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
AlphaColor_Lateral
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
Pagode & Cia_Lateral
Cartão
Casa Durval Paiva_Fixo
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Almoçando com Musicas
Guedes-Motos
App