Luto: Faleceu no ultimo domingo (15) o professor, ex-vereador e blogueiro Aluízio Lacerda

Créditos da foto; reprodução

Chegou em nossa redação no ultimo domingo (15), a informação do falecimento do nobre colega de profissões, professor e blogueiro Aluízio Lacerda, aos 72 anos (completaria 73 anos nesta terça-feira, (17).

Aluízio Lacerda faleceu em Mossoró, onde estava internado em um dos leitos do Hospital Maternidade Almeida Castro. Segundo um filho do comunicador, Aluízio enfrentava problemas renais e chegou a fazer tratamento. Estava com a saúde fragilizada, chegou a fazer hemodiálise.

Filho de Carnaubais, no Vale do Açu, Aluízio foi vereador na legislatura de 1983 à 1988. Durante o seu mandato no Legislativo destacou-se pela criação da bandeira do município e do hino de Carnaubais, através do Projeto de Lei Nº 005/83.

Foi um dos fundadores do PDT no município, e por essa sigla disputou a Prefeitura de Carnaubais no pleito de 1988, sem êxito.

Após a eleição continuou militando na política carnaubaense e mantinha o “Blog Aluízio Lacerda”, onde expressava sua opinião sobre os acontecimentos da cidade, e da região do Vale do Assú como ninguém.

O Vale do Açu está de luto com a morte do exímio comunicador…

Com informações Folha do Alto

WebRadio_APP
Casa Durval Paiva
Ediuny_Oliveira_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
LBV_Lateral
Show da Manha
HSHOT_500
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
SindSerg_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
App
EliasRaioX
Radios_Online_Fixo