Guamare News

Luto: Faleceu na noite desta terça-feira Gil Oliveira radialista macauense

Foto reprodução – Radialista Gil Oliveira

Radio Macauense de luto, Morre Gil Oliveira. Na noite de ontem os Macauenses foram pegos de surpresa, com a noticia do falecimento do radialista e cantor Macauense, Gil Oliveira, que veio a óbito no hospital Antonio Ferraz. Gil Oliveira ficou marcado no radio de Macau, onde criou vários bordões, como “Na marca de exclusividade”, com isso passou por vários veículos de comunicação daquela cidade.

No ano de 2007, o grande repórter Gil Oliveira, saiu do radio para ganhar as telinhas da terra do sal, onde iniciou um trabalho de repórter na extinta TV Litoral, um canal comunitário local pertencente na época a fundação Afonso Lemos, pôr la ficou ate 2009.

Gil Oliveira passou pelas Rádios, CBN de Natal, Radio salinas de Macau AM e FM, 93 FM e Radio boas novas fm, e atualmente estava comandando um programa matinal na 95 fm de Macau, onde tinha uma grande audiência.

Mais uma voz que silencia no rádio. o locutor Gil Oliveira, o repórter policial mais ouvido do rádio Macauense parte para morada eterna, Gil, dono de um estilo próprio, foi um gigante nos microfones de várias rádios, locução publicitaria e na frente das câmeras da TV Litoral.

Texto PNews

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!