Luto: Faleceu na manha deste domingo a ex-secretaria de Educação de Guamaré

Foto redes sociais

Chega a informação em nossa redação, a triste informação do falecimento da professora Jenicleide Brasão. Professora de formação, onde a mesma já foi Secretaria de Educação, nos dois últimos mandatos do ex-prefeito João Pedro Filho (in memoriam). 

Jenenicleide ao terminar o período como auxilio do executivo guamareense, deu uma parada em sua carreira profissional em 2005, para retornar com maior afinco na profissão de educadora, onde passou com gestora no final da década de 1990 e início da década de 2000. 

Jenicleide Brasão deixa seu legado da Educação do município de Guamaré, onde em seu período, iniciou vários projetos, que estão até os dias de hoje sendo executados. 

Membro de uma família numerosa, filha dedicada e mãe de um menino, que tinha como objetivo deixar a educação como maior herança, ao qual deixa para o seu único filho Miguel Couto. 

Jenicleide era residente na comunidade de Baixa do Meio, onde na manhã deste domingo (11) se sentiu mal, foi atendida pela unidade medica na tentativa de reanima-la ao qual não conseguiram êxito. Cleide como também era chamada carinhosamente, estava se recuperando de uma intervenção cirúrgica. 

Este editor a conhecia muito, e já trabalhamos juntos por alguns anos, e posso dizer que era uma grande profissional e uma pessoa fantástica. 

Aqui deixo os meus votos de pesar a família Brasão e Rodrigues, pela perca irreparável de nossa querida amiga. Vá com Deus Cleide… 

JM_Variedades_Movel
Mercadinho Deus Proverá
WebRadio_APP
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
App
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Cartão
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Banner 87
DN_Servicos_Fixo_2