Guamare News

Luto: Faleceu aos 74 anos o médico Dr. Nedilson Lariú

Foto reprodução

Dr. Nedilson estava passando por problemas de saúde devido a complicações relacionadas a cálculos de vesícula, e no dia de ontem 09 de maio, chegou a passar por uma consulta em Natal para avaliar a cirurgia que seria realizada. Ao voltar para sua casa em Macau, Dr. Nedilson começou a sentir dificuldades para respirar e foi socorrido ao hospital Antônio Ferraz onde foi constatada uma insuficiência respiratória aguda grave. Durante o atendimento a equipe chegou a intubar Dr. Nedilson, que ficou no aguardo para regulação e transporte para Natal, porém não resistiu e chegou a falecer na manhã desta terça-feira 10 de maio.

Dr. Nedilson era muito conhecido na região e muito popular pelo carinho que atendida os seus pacientes, sendo como um médico “que sabia ouvir o povo”.

Na política sempre foi muito ativo nas atividades da região, chegando a ser candidato a prefeito na cidade de Porto do Mangue, mas sem êxito.

Ultimamente Nedilson era médico da unidade de saúde da comunidade de Porto do Carão na cidade de Pendências, onde se identificava muito com a saúde da família. O mesmo também era Youtuber, onde mantinha um canal na rede falando sobre atividades em saúde. Nedilson era casado e pai de dois filhos.

Redação Rádio Vale

Da redação GN

Dr. Nedilson Lariu em sua passagem por Guamaré, onde era médico do Hospital Manoel Lucas de Miranda, participou do quadro “Alô doutor” que era apresentado pelo radialista José Arimateia na 87 FM Guamareense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *