Chegou a informação logo na primeira hora da manhã desta terça-feira (24), a informação do falecimento do empresário do ramo de pesca o Sr. Francisco Reinaldo, mas conhecido por “Pipoqueiro”.
Segundo informações repassadas ao Blog Guamaré News, pipoqueiro na madrugada desta terça-feira (24), acordou se sentindo mau e foi socorrido para a unidade hospitalar, onde a equipe médica do HMLM realizou o procedimento de reanimação, não obtendo êxito, e o ilustre amigo partiu para junto do pai, veio a óbito.
Quem era Pipoqueiro
Originário da cidade de Arez, chegou a Guamaré no finalzinho dos anos 80/90, vindo a residir em uma das residências do saudoso Pedro Francisco, onde em sua residência funcionava a bouboriene que a criançada guamareense passou a frequentar, o Point da venda de pipoca e sorvetes.
Foi o pontapé inicial do empreendedor Francisco Reinaldo, que com a venda de seus produtos passou a ser conhecido por “Pipoqueiro”, com o sucesso do seu primeiro empreendimento, entrou no ramo de venda de peixe e fabricação de barrar de gelo.
Seu braço direito sempre foi sua esposa Maria do Rosário, mulher guerreira e durante esses anos residindo na cidade do Ouro Negro, atingiu diversos objetivos e qualificação profissional.
Pipoqueiro é pai de dois homens Moacir Reinaldo e Marcelo, além de ter ganhado do pai eterno, presentes divinos os netos.
Pesar
A vida nos pregou essa peça onde o pai eterno o chamou nesta terça-feira (24), não encontramos palavras para externa nossas condolências a nossa amiga Maria do Rosário, e aos nossos amigos Moacir e Marcelo. Mas Deus sabe de tudo. Aqui fica nossos votos de pesar, e rogando a Deus que o receba de braços abertos, e o coloque em lugar iluminado como sempre ele foi.