Guamare News

Luto: Diretor presidente do Grupo Maré Mansa morreu em Natal vítima da Covid-19

Foto reprodução

O empresário seridoense Durval José Dantas, 78 anos, faleceu na manhã da ultima sexta-feira (19), ele era o diretor presidente do Grupo Maré Mansa e estava internado com Covid-19 no Hospital São Lucas, há cerca de duas semanas.

O quadro de saúde do empresário agravou-se nos últimos dias, tendo que familiares fizessem campanha para pedir doação de sangue. Durval Dantas, que era natural de Carnaúba dos Dantas, deixa dois filho. Ele criou a Maré Mansa no ano de 1971. Atualmente, as lojas estão nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!