Luto: Cantor de forró é morto a tiros no Ceará horas após gravar vídeo em rede social

Foto reprodução @instagram\Antes do crime, o artista de apenas 32 anos havia gravado um vídeo na rede social comemorando que estava completando três semanas sem tomar nada alcoólico.

O cantor de forró Zé Lucas, conhecido como “Seu Zé”, de 32 anos, foi morto a tiros em um estabelecimento comercial no Bairro Girilandia, em Morada Nova no Ceará, na manhã deste sábado (22). O artista é natural do Piauí, mas residia no interior do Ceará, onde o crime aconteceu.

Horas antes do crime, Seu Zé compartilhou um vídeo na rede social falando que hoje era uma data especial, pois ele estava completando três semanas sem tomar bebida alcoólica.

“Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, disse Zé Lucas no vídeo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Perícia Forense (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso, e a Polícia Civil faz buscas na região para tentar capturar os suspeitos.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

g1

Elias_Raio_X_Movel
JM_Variedades_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
CX_Radio_Fixo
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
OpticaEmporio
Guedes-Motos
Cartão
MiniprecoFixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
App
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare