Guamare News

Luto: Arquiteto Macauense é encontrado morto em seu apartamento na capital dos Potiguares

Foto Reprodução

A crueldade da humanidade que não tem trégua nem em tempos de pandemia do novo coronavírus. O arquiteto Eli Marcelino foi assassinado em casa, no apartamento da família em Natal.

No meio da manhã desta quarta-feira, 20, um familiar tentou fazer contato com ele repetidas vezes e sem sucesso foi até o imóvel, onde o arquiteto morava sozinho.

A triste e inesperada notícia, veio após a família conseguir entrar no apartamento que estava fechado.

Segundo informações de familiares, o apartamento estava revirado e a Polícia Civil já deu início as investigação, colhendo provas no local e imagens das câmeras de segurança.

Celso Amâncio

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

No Responses

Comente!!! Participe de nosso blog!!!