Lula vota e afirma: ‘hoje é o dia mais importante da minha vida’

Foto reprodução

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, votou por volta das 9h20 na Escola Estadual Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), seu berço político, para votar. Apoiadores receberam o petista com aplausos e gritos de “ô lê, ô lê, ô lá, Lula, Lula”.

À frente da disputa pelo Palácio do Planalto neste segundo turno, mas com margem apertada nas pesquisas em relação ao adversário Jair Bolsonaro (PL), o ex-presidente está acompanhado da esposa, a socióloga Janja, do vice, Geraldo Alckmin (PSB) e de seu candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT)

O deputado federal André Janones (Avante-MG), expoente da campanha petista nas redes sociais, e os deputados federais eleitos Guilherme Boulos (PSOL-SP) e Marina Silva (Rede-SP) também acompanham.

A partir das 17 horas, acompanhará a apuração dos votos em um hotel da capital paulista. Se sair vitorioso da disputa e tornar-se presidente eleito, participará, à noite, de ato na Avenida Paulista.

Eleições 2022

DN_Service_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM_Variedades_Movel
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
JM Variedades_Niver_1
App
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta