Guamare News

Live Show: Polícia invade casa errada em live de pagode “É outra casa”…

Foto Instagram

Neste domingo (26), o grupo de pagode “Aglomerou”, de Angra dos Reis, teve sua live invadida por uma operação policial.

A polícia que ia fazer uma operação no mesmo condomínio se equivocou e entrou aonde estava acontecendo a gravação. No vídeo é possível ver o início dos disparos e da invasão. Mas o que ninguém esperava é que os policiais teriam se enganado: sim, a polícia entrou na casa errada.

“Estamos na casa errada, estamos na casa errada”, repetiu o policial.

O grupo, por sua vez, se pronunciou em seu Instagram e explicou que não tinham nada a ver com a situação e que tudo não passou de um equivoco. Passado o susto, todos se encontram bem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em

Metrópoles

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!