Lista:MPRN define lista sêxtupla para cargo de desembargador

Conselho Superior do órgão define nomes ao TJ – Foto: reprodução

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte definiu na tarde desta terça-feira (18) os membros da instituição que compõem a lista sêxtupla para preenchimento do cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte pelo critério do quinto constitucional.

A lista sêxtupla é formada pelos procuradores de Justiça Anísio Marinho Neto, Fernando Batista de Vasconcelos, Herbert Pereira Bezerra e Maria de Lourdes Medeiros de Azevêdo e pelos promotores de Justiça Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras e Marcus Aurélio de Freitas Barros.

Sessão

A sessão que escolheu os seis nomes foi realizada no plenário Procurador de Justiça William Ubirajara Pinheiro, no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal. Os votos para definição do novo membro do MPRN a ocupar cadeira no TJRN foram abertos e fundamentados.

A lista sêxtupla foi definida após votos dos membros do Órgão Colegiado Braz Paulo, José Alves, Sílvio Dantas, Carlos Sérgio, Darci Oliveira, Darci Pinheiro, Sayonara Café, Rossana Sudário, Iadya Maio e Elaine Cardoso. Como houve a inscrição de procuradores de Justiça que também são membros titulares do CSMP, foi necessária a convocação de suplentes para preenchimento do quórum de votação.

Jurídico

DN_Service_Movel
Elias_Raio_X_Movel
JM_Variedades_Movel
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
JM Variedades_Niver_1
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
App
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Guedes-Motos
Cartão
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
HSHOT_500
OpticaEmporio
MiniprecoFixo