Licenciamento: Detran divulga Calendário de Licenciamento de Veículos 2023

Centro Comercial em Guamaré (RN)

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) divulgou o calendário anual de Licenciamento de Veículos para o ano de 2023. A taxa tem seus primeiros vencimentos programados para o mês de fevereiro alcançando os veículos com placas finais 1 e 2. O valor do tributo não sofreu reajuste e permanece o mesmo cobrado desde 2019, sendo R$ 90,00 independente do ano ou modelo do veículo.

A taxa de Licenciamento do Rio Grande do Norte se encontra entre as cinco mais baixas dos Detrans de todo o país. O Licenciamento é uma das taxas de pagamento obrigatórias para que o proprietário possa ter acesso ao Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) do ano vigente. É exigido que o condutor tenha sempre esse documento em mãos quando dirige veículo automotor e que deve ser apresentando nas blitzen de fiscalização veicular.

O licenciamento é o único tributo referente aos veículos cuja arrecadação é de responsabilidade do Detran, e os valores angariados são utilizados na manutenção física das instalações do Órgão e nas ações empreendidas pela Instituição no estado.

Leia mais
Casa Durval Paiva
WebRadio_Site_Movel
JM_Variedades_Movel
Guedes-Motos
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
Pagode & Cia_Lateral
MiniprecoFixo
HSHOT_500
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
Cartão
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Casa Durval Paiva_Fixo
App
AlphaColor_Lateral
Show da Manha
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas