Lei Seca: Motorista embriagado é preso em flagrante após tentar subornar policiais

Foto Divulgação/CPRE

Um motorista, que estava embriagado, foi preso em flagrante na tentativa de subornar policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) na manhã deste domingo (16) em Natal, enquanto era realizado a fiscalização da Lei Seca nas avenidas Eng. Roberto Freire e Hermes da Fonseca. 

Segundo informações da Polícia, o condutor estava embriagado depois que o bafômetro acusar uma porcentagem além de 0.33mg/l, o que configura crime de embriaguez em flagrante. Ainda segundo as autoridades, o homem tentou fugir pelo canteiro central, depois indo para a contra mão. 

A tentativa de suborno ocorreu após motorista tentar fugir na contra mão. A CPRE confirma que o rapaz ofereceu R$ 300 para não ser preso. No entanto, os policiais não aceitaram e o prenderam. A ocorrência foi encaminhadas à Central de Flagrantes para os trâmites cabíveis. 

Ao todo, durante a operação, 26 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, sendo 7 deles ( quatro homens e três mulheres) presos em flagrante depois do teste do bafômetro. 

Tribuna do Norte

AnuncieAqui_Movel
DN_Service_Movel
Mercadinho Deus Proverá
MiniprecoFixo
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
App
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
CX_Radio_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta