Lei Seca: Com crianças no carro, motorista embriagado fura blitz e acaba preso após perseguição na capital Potiguar

Foto divulgação CPRE

Um motorista embriagado foi preso após furar uma blitz da operação Lei Seca. O caso aconteceu na rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha, no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal, na madrugada desta quinta-feira (27).

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o homem conseguiu fugir da blitz, no entanto, acabou sendo capturado após um acompanhamento tático. Na abordagem, os policiais constataram que ele estava em estado de embriaguez.

Ainda segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a companheira do motorista e duas crianças também estavam no veículo, um Ecosport. Ele foi encaminhado à delegacia e o veículo foi removido ao depósito.

Além desse motorista, outros quatro condutores foram presos por embriaguez ao volante em ações realizadas nas zonas Oeste e Sul de Natal. As detenções aconteceram nos bairros Dix-sept Rosado (2) e Cidade da Esperança (1); e no conjunto Pirangi (1).

O CPRE destacou ainda que mais 12 motoristas foram autuados administrativamente por dirigir sob efeito de álcool durante as ações da madrugada desta quinta-feira.

Apenas no mês de outubro, 41 motoristas foram presos em flagrante por embriaguez apenas nas operações da Lei Seca, de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual.

Portal da Tropical

Mercadinho Deus Proverá
Copiadora_Miranda_Movel
Almoçando comMusicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Banner 87
Guedes-Motos
Show da Manha
MiniprecoFixo
App
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
CX_Radio_Fixo
CX_Radios_Fixo
Cartão