Lei Seca: 11 condutores são autuados por embriaguez ao volante na Zona Norte de Natal

Foto CPRE

Uma nova ação da Operação Lei Seca, da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), autuou 11 motoristas na madrugada deste domingo (22) na praia da Redinha, em Natal.

Com a ação, 41 motoristas foram flagrados em janeiro dirigindo sob efeito de álcool nas ações da Operação Lei Seca na Grande Natal.

Dentre os condutores autuados, dois foram presos em flagrante. Eles apresentaram índices superiores a 0.33 miligramas de álcool por litro de ar expelido no etilômetro (bafômetro).

O procedimento está previsto no artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), que prevê pena de seis meses a três anos. A infração é passível de fiança.

Outros nove condutores foram autuados também por dirigir sob efeito de álcool, porém com índices inferiores a 0.33 mg/L. Eles sofrerão sanções administrativas, como o pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso pelo período de um ano.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Zona Norte de Natal para a instauração dos procedimentos cabíveis.

g1

Casa Durval Paiva
LBV Campanhas
Optica_Emporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
App
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
AlphaColor_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
OpticaEmporio
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Pagode & Cia_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Almoçando com Musicas