Juridico: Justiça determina prisão preventiva de homem que matou casal atropelado; Ele tinha drogas no carro

Foto reprodução

A Justiça do Rio Grande do Norte decretou prisão preventiva para o homem de 24 anos que atropelou um casal em uma moto e arrastou as vítimas por cerca de 100 metros na madrugada de sábado (27), em Natal. As vítimas morreram. A notícia é do G1 RN.

Na audiência de custódia, o suspeito foi indiciado por homicídio simples, segundo a equipe do plantão judiciário. O homem segue hospitalizado até o início da tarde deste domingo (28).

O acidente aconteceu no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava parado no sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Coronel Estevam com a Avenida 4 quando o carro, em alta velocidade, atingiu a moto por trás.

Leia também: Vídeo: Veja o momento em que motorista bate em moto parada em cruzamento e mata casal no Alecrim

A moto com o casal foi arrastada por mais de cem metros. O carro só parou quando bateu na fachada de uma loja. A moto ficou completamente destruída e o casal morreu no local. As vítimas foram identificadas como Maria Luiza, 24 anos, e Gabriel Lorenzo Moreira, de 25 anos. Os dois eram noivos.

Ao chegar ao local do acidente os policiais militares não conseguiram fazer o teste do bafômetro no motorista do carro porque ele estava com colar cervical e um equipamento de imobilização no maxilar. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no hospital, o motorista disse que fez uso de cocaína.

g1

Elias_Raio_X_Movel
WebRadio_Site_Movel
WebRadio_APP
Ediuny_Oliveira_Live
App
RadiosNet_Fixo
Cartão
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo