Juridico: Juiz concede direito de resposta a Rogério Marinho

Foto José Cruz

O Juiz Auxiliar da Propaganda Eleitoral, Daniel Maia, deferiu hoje (9) direito de resposta ao candidato ao Senado Rogério Marinho contra o candidato Carlos Eduardo. O Juiz considerou que Carlos Eduardo ofendeu a honra de Rogério Marinho e divulgou informações sabidamente inverídicas quando veiculou inserções em sua propaganda eleitoral afirmando que Rogério Marinho “escondeu” os dados da transposição do Rio São Francisco.

Para o Juiz “o mesmo, todavia, não se pode dizer em relação à afirmação categórica de que o Representado, na condição de Ministro de Estado do Ministério do Desenvolvimento Regional, “escondeu os dados”, ocultando-os do Portal da Transparência. Com efeito, cuida-se de uma afirmação, de manifesta e direta conotação ofensiva, com reflexos inclusive na esfera criminal, sem qualquer base na realidade, nem mesmo nas várias matérias jornalísticas citadas pelo Representador/Recorrido”.

Com a decisão, Rogério Marinho usará o tempo de um minuto para exercer o seu direito de resposta dentro do tempo de inserções de Carlos Eduardo. A defesa do candidato Rogério Marinho é patrocinada pelo Escritório Cortez & Medeiros.

Justiça Potiguar

DN_Service_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
SuperMercado_Cavalcante_Movel
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
DN_Servicos_Fixo_2
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
App
Cartão
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
OpticaEmporio
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo