Juridico: Alexandre de Moraes manda soltar o ex-ministro Anderson Torres

Ex-ministro da Justiça Anderson Torres. 📸 Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na tarde desta quinta-feira (11) a soltura do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres. A medida acontece após pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo a decisão, no atual momento a manutenção da prisão não se revela mais proporcional, podendo ser eficazmente substituída por medida alternativas, como: não poderá sair do Distrito Federal; deve ficar em recolhimento domiciliar no período noturno e sempre nos finais de semana; e deverá fazer uso de tornozeleira eletrônica.

Torres está afastado do cargo de delegado da Polícia Federal (PF) até que o STF delibere sobre o assunto. Ele deverá se apresentar em juízo todas as semanas sempre na segunda-feira.

Como está proibido de sair do país, deve entregar seu passaporte, que está cancelado. Também houve a suspensão de seu porte de arma de fogo e a proibição do uso de redes sociais e de se comunicar com os demais envolvidos no caso.

Fonte: CNN

DN_Service_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
SindSerg_Materias
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
Casa Durval Paiva_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Almoçando com Musicas
MiniprecoFixo
SindSerg_Lateral
Guedes-Motos
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
App
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
LBV_Lateral
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
Show da Manha
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B