Guamare News

Julgamento de Recurso: TRE rejeita novo recurso de Beto e caso Kerinho finalmente vai subir para o TSE

Beto se segura no mandato graças a liminar (Foto: Vanessa d’Oliviêr)

Em mais um capítulo da interminável novela Caso Kerinho o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou novo recurso do deputado federal Beto Rosado (PP) mantendo a anulação dos 8.990 votos do Kericles Alves Ribeiro da coligação 100% RN. A decisão foi por unanimidade.

Agora o processo finalmente deve subir para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que sustenta o mandato de Beto por meio de uma liminar.

No final de janeiro o TRE decidiu que a coligação Do Lado Certo herdaria o mandato de Beto com a anulação dos votos Kerinho favorecendo Fernando Mineiro (PT) que chegou a ser diplomado.

O processo se arrasta lentamente.

Blog do Barreto

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!