Jornalismo: Hudson Silvestre é demitido de TV após ajudar senhora que trabalhava para tratar filho com câncer

Foto reprodução

O comunicador Hudson Silvestre, conhecido pelo perfil no Instagram Via Certa Natal, não é mais da TV Futuro. O profissional foi demitido e revelou, pelas redes sociais, o motivo nada convencional do ocorrido: foi após ajudar uma senhora que ganha dinheiro como ambulante, vendendo água e pipoca, para custear o tratamento do filho com câncer – relembre o caso no vídeo.

Segundo Hudson relatou, na semana passada ele fez uma matéria com essa senhora para o perfil do Via Certa Natal. A senhora, chorando, afirmava que o líder religioso da Igreja da Graça havia jogado fora os produtos que ela vendia, porque “ali não era lugar para essa comércio”.

A senhora narrava que vendia água e a pipoca porque tinha que custear o tratamento do filho, que tem câncer. Não houve perdão. E Hudson mostrou esse caso, até para pessoas que o seguem poderem ajudá-la, caso achassem interessante.

A Igreja, porém, entrou em contato com a TV Futuro e determinou que o vídeo da matéria com a senhora fosse retirado do ar, porque prejudicava a “imagem” do pastor. Hudson se negou e foi demitido.

Segundo Hudson, áudios foram dirigidos a ele para que apagasse o vídeo em que ele fazia a denúncia do acontecido na igreja, corajoso o nosso repórter negou. Dia 23 de Janeiro, Hudson foi demitido por “corte de gastos” e outro repórter foi contratado para o lugar dele.

 Com informações de 96 FM Natal e Via Certa Natal

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Elias_Raio_X_Movel
CX_Radio_Movel
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
Pagode & Cia_Lateral
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
AlphaColor_Lateral
MiniprecoFixo
App
MercadinhoDeusProvera
Almoçando com Musicas
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Cartão
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo