Jogos da Copa/1: Japão surpreende e derrota Alemanha de virada em estreia na Copa

Jogadores da seleção do Japão comemoram vitória sobre a Alemanha na estreia da Copa do Mundo do Catar23/11/2022 REUTERS/Matthew Childs
Reuters

O Japão surpreendeu em sua estreia na Copa do Mundo do Catar e derrotou a Alemanha de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (23).

A seleção alemã começou a partida pressionando o Japão e chegou a ter 78% da posse de bola. Porém, a equipe comandada pelo técnico Hansi-Flick sofreu o primeiro susto aos sete minutos, quando o atacante japonês Maeda aproveitou cruzamento e balançou as redes. A arbitragem assinalou impedimento no lance.

A Alemanha seguiu no ataque em busca do primeiro gol. Aos 16 minutos, a cabeçada do zagueiro Rudiger passou perto da trave japonesa.

Aos 20 minutos, o goleiro Gonda fez bela defesa após chute firme do meio-campista alemão Kimmich. Dez minutos depois, o mesmo jogador recebeu a bola sozinho na grande área e foi derrubado pelo goleiro japonês. O árbitro salvadorenho Iván Barton marcou pênalti. Gündoğan converteu a cobrança e fez 1 a 0 para a Alemanha.

Leia mais
WebRadio_Site_Movel
CompreBem_Movel
Elias_Raio_X_Movel
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
JM-VARIEDADES
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo
Guedes-Motos
CX_Radio_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
App
Cartão
CX_Radios_Fixo
Banner 87
Anuncie Aqui