Guamare News

João Câmara: População denuncia suposto Estelionato provocado pelo “Projeto Mutirão da Visão”

Foto reprodução

Segundo reportagem do Blog do Jadson, que recebeu denúncia de um suposto estelionato na cidade de João Câmara, de acordo com a denúncia um projeto denominado “PROJETO MUTIRÃO DA VISÃO” situado as margens da BR 406 onde as pessoas se dirigia até o local levava dois quilos de alimentos e o valor de R$ 80,00 para a aquisição de um óculos de grau.

O prazo de entrega do referido óculos é de 30 dias, no entanto há meses as pessoas lesadas não recebem uma resposta do suposto projeto, segundo a denunciante o projeto é coordenado por um advogado por nome XAVIER.

Segundo informações da denunciante o local encontra-se fechado e o telefone de contato do projeto não atende mais, nossa reportagem foi até o local e constatou que encontra-se fechado e o telefone de contato está dando fora de área.

Diante o exposto a população camarense solicita uma resposta, destacamos que nosso blog está aberto a direito de resposta pela parte acusada.

Por Jadson Nascimento

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!