Blog Guamaré News

Jardim de Angicos: Ex-prefeita Suely anuncia chapa da oposição formada por duas mulheres: Margarida e Antoniellen

Créditos da foto: Canindé Soares\Montagem

Em vídeo publicado nas redes sociais neste final de semana, a ex-prefeita Suely Fonseca anuncia a chapa de oposição que concorrrerá a prefeitura da cidade de Jardim de Angicos nas eleições de outubro próximo.

Para surpresa de todos, a chapa será composta por duas mulheres, filhas da terra de Alzira Soriano: A ex-vereadora Margaria Soraya e Antoniellen.

“Ola meus amigos uma nova história se inicia, uma história de fé, de renovação e esperança, e foi sentindo o povo e com muito respieto que hoje nós anunciamentos a nossa chapa da oposição composta por duas mulheres, algo inédito no nosso município, filhas da terra, a terra de Alzira Soriano, Margarida e Antoniellen, estamos juntas, vamos juntar, vamos vencer. Agora São Elas”, Suely Fonseca.

AssiSilva

Drogaria_Betesda_Entre
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
EliasRaioX
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
BannerRadioNews_Lateral
Radios_Online_Fixo
Show da Tarde_Lateral
Show da Manha_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
Radio_Box_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
JM_Variedades_Lateral
SindSerg_Lateral
RadiosNet_Lateral
LBV_Lateral
Casa Durval Paiva_Lateral
CX_Radios_Lateral
Anuncie Aqui_Lateral
Live_Sextou_Lateral
WebRadio_APP_Lateral