Jandaíra: Município recebe nova ambulância para atender a população Marina Dias Marinho entregou mais uma nessa manhã.
Uma parceria entre a Assembleia Legislativa do RN e a Prefeitura Municipal de Jandaíra, nos mandatos do deputado estadual Hermano Morais e a prefeita Marina Dias Marinho resultou pra o município uma nova ambulância para atender a população jandairense.
A prefeita Marina Dias Marinho entregou nessa manhã desta quinta-feira (04), na unidade mista de saúde a nova ambulância que se juntaram as demais já existente no município, agora será uma frota de 4 novas ambulâncias prontas para até uma população acima de 7 mil habitantes, os pacientes que precisarem se deslocarem até a capital ou outros municípios atrás de atendimento especializados serão transportados com segurança e conforto já que são 4 novas ambulâncias todas modernas e bem equipadas.
Mostrando ser justa, coerente e honesta a prefeita Marina Dias Marinho fez questão em destacar que o veiculo hospitalar foi uma parceira com o deputado estadual Hermano Morais.
Eurípedes Dias
Siga as nossas Redes Sociais:
Facebbok =>
Instagram <=>
SoundCloud <=>
Youtube <=>
Twitter <=>
Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação =>
Portal Radios Na Net <=>
Portal Radio Ao Vivo <=>
Portal Radios Cast <=>
Portal CXRadio <=>
Portal As Melhores Rádios <=>
Portal Rádios Na Net <=>
Portal RadioNet <=>
Portal OnlineRadioBox.