Guamare News

JAMPA: Discutiu com a esposa e rouba ambulância do SAMU

Uma ambulância do Samu foi roubada enquanto a equipe médica realizava um atendimento de emergência no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava ligado, com a chave na ignição.

O motorista da ambulância informou que a equipe foi atender uma criança que tinha caído e batido com a cabeça. Quando desceram para a portaria, a ambulância não estava mais no local.

Cinco minutos depois o suspeito voltou com a ambulância e foi preso em flagrante. A Polícia Militar explicou que a viatura do Samu estava ligada devido aos equipamentos. Rafael Cavalcante, de 25 anos, foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa e tentou justificar o furto porque havia discutido com a companheira.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Comente!!! Participe de nosso blog!!!