Investigação: Polícia Civil investiga morte de argentina de 30 anos na Praia de Pipa

Foto reprodução das redes sociais

A Polícia Civil está investigando a morte de uma argentina de 30 anos de idade, que foi encontrada sem vida dentro de casa na madrugada da última sexta-feira (7) na Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte.

Iara Nerea Reynoso foi encontrada por dois amigos desacordada e com sangue na boca. Ela foi levada para a Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul durante a madrugada, mas já estava sem vida, segundo confirmou a unidade.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação está sendo feita pela Delegacia de Tibau do Sul, que aguarda laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para atestar a causa da morte. A Polícia Civil não deu mais detalhes do caso.

O Itep informou que entre os exames solicitados está o de conjunção carnal e outro para revelar se há presença de espermatozóide no corpo.

Natural de Mar del Plata, Iara morava há cerca de 7 meses em Pipa, onde trabalhava como gerente de um hotel.

A família de Iara família chegou ao Rio Grande do Norte para acompanhar os procedimentos e para a liberação do corpo. O consulado argentino informou ao Itep que o pai e a mãe da mulher manifestaram o desejo de cremar o corpo dela.

g1

Almoçando comMusicas
AnuncieAqui_Movel
Elias_Raio_X_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
App
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
Show da Manha
Guedes-Motos
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
CX_Radio_Fixo