Guamare News

Internacional: Número de mortos na Espanha volta a crescer e atinge recorde diário de 769; casos chegam a 64 mil

Foto: JAVIER SORIANO / AFP / 26-03-2020

Após a queda no número de mortos pela primeira vez em uma semana, a cifra voltou a registrar alta nesta sexta-feira, atingindo o recorde diário 769. Na quinta-feira, 655 pessoas haviam morrido e na quarta, 769. Com isso, o número de mortos no país chegou a 4.858, com 64.059 casos registrados da doença.

Até ontem, a Espanha era o país com o segundo maior número de casos da doença do mundo, mas passou a ser o terceiro após os Estados Unidos ultrapassarem o país ibérico e a Itália, tornando-se o país mais afetado do mundo. Até o momento, os EUA já registram mais de 85 mil casos, segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins, superando as 81.782 da China, marco zero da pandemia, que anunciou ontem o fechamento de suas fronteiras.

O Globo

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!