Guamare News

Indeferida: Presidente da CM de Mossoró tem registro de candidatura indeferido

A Justiça Eleitoral através do juiz Vagnos Kelly, da 34ª Zona, indeferiu o registro de candidatura a reeleição da presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB).

Ela é condenada a dois anos de reclusão em regime aberto em decorrência de condenação provocada pela Operação Sal Grosso.

Por meio de sua defesa, Izabel alegou que o caso está em recurso, mas o magistrado seguiu o estabelecido pela Lei da Ficha Limpa: “No tocante à previsão formulada na contestação de que poderá haver prescrição da infração penal, este tema, além de futurístico, é alheio à Justiça Eleitoral, que não pode nem deve analisar questões que são próprias do Juízo Criminal”.

Izabel poderá recorrer e seguir normalmente com as atividades de campanha até que saia uma decisão definitiva.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo 📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!