
Em fala aos funcionários da nova loja da Havan em Natal, o empresário Luciano Hang diz que sofre perseguição política do governo Fátima Bezerra.
A loja foi impedida de ser inaugurada neste sábado (24), o Corpo de Bombeiros alegou que itens do sistema de segurança não foram cumpridos.
“Tenho certeza que é uma das lojas mais seguras da cidade de Natal. O problema hoje comigo é político porque este estado é comandado pelo PT. Eles não querem deixar abrir a loja antes das eleições, por isso estão nos embargando hoje”, disse Hang.
Confira no vídeo:
Nota do Blog
O empresário Luciano Hang reuniu seus colaboradores e os comunicou que sua Loja que estava agendado para inaugurar neste sábado (24) não iria acontecer, por problemas burocraticos no habite-se do Corpo de Bombeiros do RN.
Não só nós do Portal Guamaré News, mas como a maioria dos potiguares que acessarão as informações na imprensa do RN, afirmão que se não foi autorizada a abrir, é porque com certeza deverá ter pendências nos itens de segurança, devido ao tamanho do empreendimento. Outro detalhe é de que, o empresário todos sabem que é partidário, e estar fazendo carga d’agua, como forma de ajudar seu candidato, que não vai bem segundo as pesquisas de opinião publica. Devemos ser coerentes, pois a segurança de um empreendimento desses, não é brincadeira, depois que acontecer um acidente, já não se pode reclamar de nada. Se não abriu é porque não estar com os itens de segurança em ordem.