Guamare News

IMAGEM FORTE: Americano fica com a orelha pendurada durante luta do UFC

Foto reprodução

A segunda luta do card preliminar do evento realizado na noite deste sábado pelo UFC em Las Vegas (EUA) contou com cenas fortes. Depois de ser dominado pelo rival Max Griffin durante todo o confronto, Ramiz Brahimaj foi obrigado a desistir após sofrer incrível corte em sua orelha.

No terceiro e último assalto, quando estava pressionado contra a grade, Ramiz recebeu alguns golpes da curta distância até que, ao tentar responder o ataques do oponente, recebeu uma cotovelada em sua orelha esquerda.

Instantaneamente, o enorme corte fez jorrar sangue da região e obrigou o árbitro do combate a interromper a disputa antes mesmo de consultar o médico e decretar o nocaute técnico aos 2m03s da etapa final.

 

Fonte: UOL /  Portal Grande Ponto

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo 📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!