Guamare News

Homem tenta dar calote em traveco e acaba com pênis “espremido”

Uma cena inusitada foi registrada por um cinegrafista amador essa semana em São Paulo e esta bombando na internet, uma briga entre um homem e um travesti que na luta tentava praticamente espremer o pênis do sujeito que gritava desesperadamente por socorro, e chamando sua amada de “mariquinha”. dizia, “Solta o meu p**”.

O cinegrafista amador que registrava as cenas incentiva a briga do casal “Dá uns paus nesse cara de uma vez e acaba com essa confusão que a polícia está chegando”, dizia. O autor do vídeo ainda desdenha: “o cara não quis pagar o traveco, olha aí a encrenca”.

A briga com direito a socos, pontapés, puxões de cabelo, palavrões e ‘espremida’ de pênis, dura quase cinco minutos e só termina quando um outro homem vai separá-los.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios. 

Comente!!! Participe de nosso blog!!!