Guamaré: Tratorista guamareense perde a vida quando realizava manutenção em equipamento em fazenda no Alto do Rodrigues

Aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (12), um grave acidente com o tratorista e mecânico guamareense Clidenor Sabino Luiz Vale, mais conhecido como Dodô. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o tratorista fazia manutenção de um trator na Zona Rural da cidade do Alto do Rodrigues, no Vale do Açu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o cilindro budoso do trator despencou vindo a cair sobre o pescoço do tratorista, levando o mesmo a óbito no local do fatídico acidente. Ainda segundo informações o mesmo fazia manutenção na maquina quando ocorreu o fatídico acidente.

Ainda segundo os Bombeiros, o episódio ocorreu em um lote distante e o profissional estava sozinho no momento da fatalidade. A corporação foi acionada, quando um morador da região percebeu o acidente e fez o contato. No local, o homem já estava morto.

O profissional foi identificado como Clidenor Sabino Luiz Vale, de 55 anos, residente e domiciliado no Assentamento Santa Maria III, no município de Guamaré, onde o mesmo tinha o vasto ciclo de amizades, quando a noticia chegou à cidade do Ouro Negro, a comoção entre os amigos foi grande devido a circunstancias do fatídico acidente. O funeral e velório não foram divulgados pela família. Fica aqui nos votos de pesar a família enlutada.

Copiadora_Miranda_Movel
CX_Radio_Movel
DN_Service_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
Show da Manha
Casa Durval Paiva_Fixo
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
App
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
Almoçando com Musicas
CX_Radios_Fixo
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo