Dando continuidade aos trabalhos investigativos do caso do desaparecimento do moto taxista Washington Viana, depois que foi achado o corpo do moto taxista, na área industrial do Polo de Guamaré, onde foi notado visualmente marcas de violência brutal com a vitima, as autoridades de segurança isolaram a área, aguardando a equipe do ITEP, e continuaram as investigações.
As forças de segurança do município, deflagram no inicio da tarde desta quarta-feira (30), mais uma operação ao qual lograram êxito, no intuito de prender o principal suspeito de praticar esse grave delito, “que poderá” ser tratada como um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, onde as investigações é quem dará o rumo deste caso, tão grave para a pacata cidade de Guamaré.
A operação desencadeada no inicio da tarde desta quarta-feira (30), ainda estar em andamento, uma vez que segundo informações das forças de segurança, o acusado já estava sendo monitorado, pelo setor de inteligência.
A equipe do ITEP já esteve no local do crime, onde recolheu o corpo para as devidas diligências no órgão, e posteriormente será liberado para a família, realizar o velório e posteriormente o sepultamento desde pai de família que teve sua vida ceifada de forma tão trágica.
O clima na cidade é tenso, onde há indícios e fortes suspeitas de que, outras pessoas podem estar envolvidas neste crime brutal, que deixou a cidade de Guamaré extasiada com a total brutalidade deste ato criminal.
Da Redação
Leia tambem
👉 Guamaré: Família procura mototaxista que desapareceu após pegar corrida