Guamaré: Policia Militar prende mototaxista por importunação sexual a menor de idade

Foto de acervo – Viatura Policial de Guamaré (RN)

Numa operação bem sucedida denominada “Duas Rodas”, a 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, sob o comando do Subtenente Jonhny Cruiff, com apoio de vários PMs, prendeu um mototaxista acusado de importunação sexual contra um adolescente de 16 anos na madrugada desta Segunda-feira (02), no Conjunto Salina da Cruz.

A ação se deu após os Policiais Militares receberem uma denúncia, por volta de 00h15, do pai da vítima que informou que o seu filho havia solicitado uma corrida com um mototaxista, e que ao chegar no destino o homem teria forçado o menor a pegar no seu órgão genital.

Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff, “foram iniciadas diligências para localizar o suspeito que foi encontrado. O homem negou o fato aos Policiais dizendo que não havia praticado nenhuma conduta com o objetivo de importunar sexualmente o menor. Foi dado voz de prisão pelo crime de IMPORTUNAÇÃO SEXUAL (De acordo com o Art 215-A do CPB). O acusado foi conduzido a 5ªDRPC para os procedimentos cabíveis”. Comentou.

O 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré chama a atenção para a grande quantidade de menores circulando pela cidade durante a madrugada sem a supervisão dos pais ficando vulneráveis a estes e outros crimes. Caso presencie crime contra menores denuncie.

Com informações da Polícia Militar

JM_Variedades_Movel
CompreBem_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Casa Durval Paiva_Fixo
Guedes-Motos
App
DN_Servicos_Fixo_2
Radio_Box_Fixo
Cartão
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
AlphaColor_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Pagode & Cia_Lateral
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES