A 1ª CIPM, através do 3° Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, prendeu na manhã da ultima segunda-feira (12) um homem suspeito de violência doméstica contra sua companheira na Avenida Principal, Conjunto Salina da Cruz, município de Guamaré.
A ação se deu, por volta das 04h30, após a vítima procurar a Polícia Militar informando que o seu companheiro a havia agredido. A vítima apresentava várias lesões pelo corpo e no rosto.
Segundo a vítima, ela estaria ingerindo bebidas com seu companheiro, quando o mesmo teria saído de casa. Ao retornar, a mulher estava deitada na cama junto com os filhos quando houve um desentendimento do casal.
A partir de então começaram as agressões na frente das crianças com socos e chutes. A mulher conseguiu se defender e saiu à procura de ajuda, encontrando com uma Equipe da PM próximo a ponte para Lagoa Seca, no centro da cidade.
Os Policiais foram até a residência do casal mas o suspeito já havia se evadido. A mulher foi levada para a Delegacia para registro da ocorrência. Após a vítima retornar à residência, o suspeito voltou para casa e a Polícia Militar foi novamente acionada prendendo o homem em flagrante.
Foi dado voz de prisão pelo crime de LESÃO CORPORAL PRATICADO CONTRA MULHER POR RAZÕES DA CONDIÇÃO DO SEXO FEMININO (Art 129, § 13 do CPB) (Violência doméstica contra a mulher). O suspeito foi conduzido a 5ª DRPC em Baixa do Meio, para os procedimentos cabíveis.
A população pode auxiliar no trabalho da Polícia Militar pelo número 📲 84 99936-9126.
Com informações do 1ª CIPM, através do 3° Pelotão de Polícia Militar de Guamaré