Guamaré: Polícia Civil prende grupo que comandava tráfico de drogas na cidade do Ouro Negro

📸 Policia Civil

Policiais civis desencadearam, nesta terça-feira (16), a “Operação Nômade”, que resultou na prisão em flagrante de três pessoas, um homem e duas mulheres, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A operação aconteceu no município de Guamaré e teve como intuito coibir o tráfico de drogas na região da Costa Branca.

Após investigações da Polícia Civil, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos suspeitos. Durante a ação, duas mulheres e um homem foram presos em flagrante. Ainda segundo investigações, o grupo estava comandando o tráfico de drogas no município de Guamaré.

A “Operação Nômade”, em alusão aos suspeitos que rotineiramente mudavam de endereços, foi fruto de um trabalho em conjunto das delegacias de polícia de Guamaré, Macau, Pendências e da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM/MACAU), além do apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Polícia Penal (GPOC).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.

Portal 98 FM

JM_Variedades_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Copiadora_Miranda_Movel
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
EliasRaioX
Pagode & Cia_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
SindSerg_Lateral
Almoçando com Musicas
LBV_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
App
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui