Guamaré: PM prende homem acusado por tráfico de drogas em Baixa do Meio

Foto Policia Militar Guamare

Numa operação bem sucedida batizada por “camelô” coordenada pelo o Subtenente PM Jonhny Cruiff, com o apoio de vários policiais, a Polícia Militar prendeu com êxito um homem nesta quinta-feira (10), suspeito de tráfico de drogas na comunidade de Baixa do Meio, maior distrito do munícipio de Guamaré.

A ação se deu por volta das 11h após quando os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria vendendo drogas em frente a uma residência na região conhecida como conjunto Vila Nova.

Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff, “os agentes de logo caíram em campo, e ao realizar patrulhamento no local indicado, foi avistado pela equipe um indivíduo sentado ao chão com uma bolsa preta. Ao visualizar a PM o homem tentou fugir sendo rapidamente contido pelos Policiais”.  Comentou.

Com o suspeito estavam: 31 trouxinhas de uma substância análoga a Maconha – R$ 151,00 (Cento e cinquenta e um reais em dinheiro fracionado) – Uma lamina para corte do material –  01 aparelho celular –  e vários saquinhos para embalagem do material.

O subtenente ainda disse que ao acusado foi dado voz de prisão pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS (Art 33 Caput da Lei 11.343/2006). Ele foi conduzido a 61ª Delegacia de Polícia de Guamaré para os procedimentos cabíveis.

Fonte Polícia Militar/Guamaré(RN)

WebRadio_Site_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Almoçando comMusicas
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
App
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
OpticaEmporio
CX_Radio_Fixo
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Banner 87