Guamaré: Pelotão de Polícia Militar chama a atenção dos guamareenses para o crescente número de tentativas de golpes

Imagem meramente ilustrativa

O 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré chama a atenção para o crescente número de tentativas de golpes ocorrendo na cidade nesses últimos dias

Golpe N°01: Estelionatário liga para vítimas afirmando ser líder de uma facção criminosa e que vai mandar atacar o comércio da vítima por ela estar entregando bocas de fumo na cidade. Geralmente os dados do comércio são colhidos na Internet por páginas de divulgação e redes sociais.

Golpe N°02: Estelionatários exigiram dinheiro da vítima alegando que ela esta se envolvendo com mulheres casadas com integrantes da facção criminosa.

Golpe N°03: Estelionatário se apresenta como Comandante da Unidade Policial Militar da cidade e faz pedidos de refeições mandando entregar nas Delegacias da Polícia Militar e solicitam PIX como troco.

Golpe N°04: Estelionatário entra em contato com as vítimas afirmando serem familiares (normalmente se dizem serem filhos) e pedindo para salvarem novos números de contato pedindo dinheiro posteriormente.

As autoridades policial orienta aos guamareenses que, não façam qualquer tipo de transação financeira sob esse tipo de contato. Bloqueiem os números que não fazem parte de sua lista telefônica e entrem em contato com a Polícia.

A autoridade policial de Guamaré, solicita que compartilhe esta informação para que chegue ao maior numero de municipes, para que se possa evitar que mais crimes aconteçam.

Denúncie: 84-9 9936 9126

AlphaColor_Lateral
LBV Campanhas
Optica_Emporio
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Cartão
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
Drogaria Betesta
HSHOT_500
Pagode & Cia_Lateral
AlphaColor_Lateral
MiniprecoFixo
App
Almoçando com Musicas
DN_Servicos_Fixo_2
Show da Manha