
A Organização Social de Obras Sociais Missionários da Compaixão, lançou edital de Processo Seletivo para contratação de vários profissionais para atuar na área da saúde de Guamaré. O instrumento foi publicado na última sexta-feira (4/4/2025) pela organização.
Seja um participante do Canal “Guamaré News” no WhatsApp
As vagas são destinadas para vários cargos: ASG, recepcionista, motorista, maqueiro, copeiro, eletricista, porteiro, servente de pedreiro, maqueiro, roupeiro, confira os cargos no banner abaixo:
O processo simplificado será realizado entre os dias 04/Abril a 09/Abril/2025, com inscrições são GRATUITAS, ocorrendo em 3 fases distintas: a 1º fase será de inscrição de caráter eliminatório, com apresentação de currículo e certificado de formação (médio, técnico e superior); a 2ª fase será a análise curricular, onde se avaliará as experiências e qualificações profissionais do candidato; 3ª fase é de entrevista (eliminatória e classificatória), onde o candidato será entrevistado pela banca examinadora.
O “anúncio” visa o preenchimento 284 de vagas em seus diversos projetos e programas.
O processo tem um prazo muito curto, encerrando-se nesta quarta-feira (09) às 23:59hs. Como dito, o edital foi publicado exatamente na ultima sexta-feira, oportunizando somente 3 dias úteis para inscrição, o que não parece sequer razoável. E para dificultar, o acesso à informação parece comprometer a transparência, uma vez que sequer consta em sua página principal na internet: https://www.compaixao.org/ os dados do processo seletivo lançado para Guamaré.
Clique e ouça a melhor programação
do radio guamareense Radio Web Guamaré News
Então, resta ao interessado correr para cumprirem o prazo de inscrição que ocorrerá exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: rh.guamare@compaixao.org.
Confira o Edital 👉 AQUI