No finalzinho da tarde desta quinta-feira (28), as redes sociais começaram a ferver com os sussurros sobre a suspensão do fornecimento de energia de prédios publico na sede do município de Guamaré.
Mais uma vez acontece na cidade do Ouro Negro, à Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Neoenergia COSERN, suspendeu o fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento em alguns contratos com a edilidade municipal.
Segundo relatos nas redes sociais, a no corte do fornecimento aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), onde foi suspenso o fornecimento de energia das sedes do Conselho Tutelar, e do Ambulatório Médico Especializado (AME), que ficam situados à Rua Nicolau Vieira de Melo, no centro da cidade.
Com o corte no fornecimento de energia, certamente não terá atendimento aos munícipes nesta sexta-feira (29), ultimo dia útil do mês de novembro de 2024. Em suas redes sociais, e no seu portal oficial da internet, a gestão municipal não se pronunciou ainda sobre este evento, como também até o fechamento desta matéria.
Da Redação