Guamaré: Juiza da 30ª Zona Eleitoral julga Ação de abuso de poder economico em suplentar “improcedente”

Foto reprodução redes sociais

A juíza da 30ª Zona Eleitoral Macau\Guamaré (RN), Juíza Cristiany Maria de Vasconcelos Batista da , julgou na ultima sexta-feira (04), IMPROCEDENTE a ação contra o prefeito de Guamaré Arthur Teixeira (PSB), a vice-prefeita Eliane Guedes (MDB), e o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda (MDB), por falta de provas. 

Eles foram alvo de ações de acusação por parte da oposição de abuso de poder econômico, político e midiático. Superexposição nas redes sociais do município do nome de secretário municipal posteriormente escolhido para ser o candidato a prefeito. 

Também de troca de cargos por apoio político de antigos adversários. Aumento de despesa na folha de pagamento. Contratação de terceirizados e demissão por falta de apoio político nas eleições suplementares de 2021. 

A decisão da justiça é motivo de comemoração na cidade para muitos e um balde de água fria na pretensão daqueles que apostam na desagregação e no enfraquecimento do grupo político liderado pelo ex-prefeito Hélio Willamy (MDB), que indicou e elegeu na última eleição suplementar Arthur Teixeira e Eliane Guedes, prefeito e vice-prefeita de Guamaré, 

A chapa venceu a eleição suplementar com uma votação histórica no município com 2.548 votos de diferença do segundo colocado. 

Clique e confira a decisão na integra:

Clique => Decisão

Politica\Guamaré

CompreBem_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Movel
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
Cartão
CX_Radio_Fixo
RadiosNet_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
App
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare