Guamaré: Hermano Morais candidato a reeleição visitou a feira de Baixa do Meio neste sábado

Na manhã deste sábado (24), simpatizantes, muita empolgação, vestida de verde, vermelho, amarelo e branco na feira-livre, e nas ruas da comunidade de  Baixa do Meio, maior distrito de Guamaré, município pertence a região da Costa Branca.

Ao lado do prefeito Arthur Teixeira, da vice-prefeita Eliane Guedes, do ex-prefeito Hélio Miranda, do presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, e os vereadores da base do governo, lideranças politicas, a militância foram em peso dizer SIM a reeleição do deputado estadual, Hermano Morais.

Nas visitas aos quiosques e bancas do mercado público, eram visíveis os apoios espontâneos de comerciantes e populares, que acreditam na chapa do governo e na reeleição d do deputado Hermano Morais de novo ao lado do povo.

Logo após a visita a feira, a militância saiu pelas as ruas da comunidade ao lado de Arthur, Eliane, Hélio e Eudes.

Confira mais Imagens:

Fotos Josivan Dantas
Ediuny_Oliveira_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
JM_Variedades_Movel
Show da Manha
SindSerg_Lateral
MiniprecoFixo
Ediuny_Oliveira_Live
LBV_Lateral
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral
Guedes-Motos
EliasRaioX
App
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Casa Durval Paiva_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
CX_Radios_Fixo
Almoçando com Musicas