Guamare News

Guamaré: Diva e Alderi tem candidatura deferida

Foto reprodução Divulgacandcontas TSE – O deferimento já consta no registro de candidatura de Diva Araújo no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato a vice-prefeito na chapa é Alderi Nunes, do PSDB.

Diva e Alderi tem candidatura deferida: A candidata Diva Araújo teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte(TRE-RN), nesta domingo (25), conforme apurado pelo Blog Pendências News. Ele disputa o cargo de prefeito de Guamaré pelo Partido da Social Democracia Brasileira.

O deferimento já consta no registro de candidatura de Diva Araújo no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato a vice-prefeito na chapa é Alderi Nunes, também do PSDB. Juntos, eles formam a coligação ‘Unidos Pela Mudança’.

Diva Araújo é vereadora de mandato, foi presidente da Câmara e chegou a assumir interinamente a prefeitura de Guamaré, após o afastamento do então prefeito Hélio Miranda.

Até o início da tarde deste domingo (25), apenas as candidatura de Marujo e Mozaniel constavam deferidas no site do TSE. Agora, Diva Araújo chega como a terceira já tendo deferimento no pedido de registro de candidatura. Ate o fechamento desta matéria, o candidato Hélio de Mudinho segue “Aguardando Julgamento”.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo 📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!