Guamaré: Defesa Civil mobiliza guamareenses para participarem de Campanha Solidaria em Ajuda aos irmãos do Rio Grande

As fortes chuvas no Rio Grande do Sul provocaram enchentes por todo o estado. O governo decretou calamidade pública, com 497 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes afetados. Dados da Defesa Civil apontam que 207,8 mil pessoas estão desalojadas.

Por todo o país, diversas empresas, órgãos e pessoas estão se mobilizando para enviar ajuda e doações para as vítimas do desastre, além de prestar suporte aos seus colaboradores e familiares que vivem nas regiões afetadas.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial de  Guamaré, através da Defesa Civil do Município, aderiram a causa e abriu uma campanha denominada “OPERAÇÃO SEJA SOLIDÁRIO”para ajudar as famílias do Rio Grande do Sul.

Os agentes estarão durante o mês de maio visitando empresas, igrejas, organizações, comércios, departamentos, dentre outros, numa ação humanitária para arrecadar água, alimentos não perecível, produtos de higiene pessoal. Nesta hora de dor e solidariedade toda ajuda conta.

A arrecadação está sendo feita na sede da Defesa Civil de Guamaré, que tem endereço à Rua Monsenhor José Tibúrcio – 142 – Centro.

Os agentes também estão a disposição para receberem no local daqueles que pretendem fazer a doação.

Dúvida ligue 📲 99982.6860.

WebRadio_APP
Pagode_&_Compania_Entre
LBV Campanhas
JM-VARIEDADES
App
SindSerg_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
LBV_Lateral
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
EliasRaioX
Almoçando com Musicas
Sao_Joao_Monsenhor
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500