Guamare News

Guamaré: Casa Legislativa aprovou na ultima terça (22), a LOA na última Sessão Ordinária da 13º legislatura

Foto ASSSECOM

Na última sessão ordinária da 13ª Legislatura, na tarde da ultima terça-feira (22), a Câmara de Guamaré aprovou a Lei Orçamentária do município para o exercício de 2021. Antes de ser aprovada, a LOA passou pelas comissões da casa e foi discutida em audiência pública.

Em um balanço da atuação da Casa, o presidente Eudes Miranda (MDB) ressaltou a alta produtividade em pleno ano de pandemia da Covid-19 e agradeceu aos colegas de todas as bancadas pelo comprometimento para amenizar os impactos na saúde das pessoas e na economia.

Muito emocionado, Eudes Miranda agradeceu o apoio dos pares no biênio que se encerra e assumiu o compromisso com o trabalho para o novo mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021, quando a casa vai passar a contar com 11 vereadores.

Realizada no Anexo da Escola do Legislativo, devido a reformas no Plenário, a sessão atendeu a protocolos de segurança do combate ao novo coronavírus.

ASSECOM

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!