Guamaré: Ato de violência extrema em Baixa do Meio, execução à bala

Créditos da foto: reprodução redes sociais

No inicio de tarde da  ultima quinta-feira (04), foi movimentada na área policial na comunidade de Baixa do Meio, maior distrito do município de Guamaré. A Polícia Militar registrou um crime de homicídio com característica de execução à bala.

A vítima foi identificada por Galego, ele é acusado de ter matado o eletricista Gileno Cardoso, em setembro de 2022, na própria comunidade. O crime abalou a cidade de Guamaré, pois Gileno era um cidadão muito conhecido e querido no distrito onde morava.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por homens encapuzados que desceram de um veiculo ainda não identificado já atirando sem nenhuma discursão. Galego sofreu vários disparos a queima roupa, e foi a óbito ainda no local.

A Polícia Militar realizou diligências na comunidade e na região em busca de localizar e prender os autores do homicídio, mais até o fechamento desta matéria ninguem ainda foi preso.

A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau foi informada da ocorrência, e dará inicio as investigações.  A PM e a Guarda Municipal isolam o local até achegada do ITEP para realizar os procedimentos de praxe.

Da Redação

Copiadora_Miranda_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
GuedesMotos
Pagode & Cia_Lateral
Show da Manha
Almoçando com Musicas
JM-VARIEDADES
EliasRaioX
Anuncie Aqui
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
SindSerg_Lateral
Radios_Online_Fixo
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
App
LBV_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Sao_Joao_Monsenhor