Guamaré: Acontece nesta quarta-feira (14), a abertura do Campeonato de Blocos versão 2026, com transmissão da TV Câmara de Guamaré

Créditos da foto: Assecom/CMG

Guamaré entra em clima de festa nesta quarta-feira (14), com o esporte e integração a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Aldemir Miranda da Silva — o Caicão — recebe a abertura oficial do tradicional Campeonato de Blocos, que este ano leva mais uma vez, cada lance para dentro das casas do torcedor com a transmissão da TV Câmara.

Com R$ 34 mil em premiação, distribuídos entre as categorias masculino e feminino, a competição organizada pela prefeitura, se consolida como o maior evento esportivo do município, reunindo cerca de 300 atletas e mobilizando torcidas de todas as comunidades.

Em quadra, o torcedor acompanha jogos de alto nível com 16 equipes de futsal masculino e quatro equipes de futsal feminino, em confrontos que prometem emoção do início ao fim — seja nas arquibancadas ou pela tela da TV Câmara.

A grande final acontece na sexta-feira, 13 de fevereiro, em uma noite que une esporte e tradição. Para quem não puder comparecer ao ginásio, a TV Câmara fará a transmissão completa, reforçando o compromisso com a transparência, a valorização do esporte local e o acesso da população aos grandes eventos da cidade.

Assecom/CMGuamaré
CX_Radio_Entre
Horario_Cabral_GMR_NTL
BannerRadioNews_Lateral
WebRadio_APP_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Drogaria Betesta_Lateral
Show da Tarde_Lateral
Fone_Hospital
Show da Manha_Lateral
CX_Radios_Lateral
Live_Sextou_Lateral
Horario_Cabral_NTL_GMR
Radio_Box_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui_Lateral
RadiosNet_Lateral
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
Radios_Online_Fixo
Casa Durval Paiva_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
Chamada_Canal
Pagode & Cia_Lateral
SindSerg_Lateral
EliasRaioX
JM_Variedades_Lateral