Gospel: Cantora gospel é afastada de igreja após áudio picante vazar

Foto reprodução redes sociais

A cantora gospel Léia Miranda foi afastada das funções que desempenhava na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), nessa quinta-feira (15), após o vazamento de um áudio atribuído a ela nas redes sociais. A artista nega ser ela e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Na gravação, a mulher  supostamente elogia explicitamente o órgão genital de um homem. Na conversa vazada, nesta semana, é possível supostamente ouvir a artista desferir diversos elogios. Na gravação, ambos parecem relembrar uma relação sexual anterior.

Conforme a nota divulgada pela entidade evangélica, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA decidiu remover a mulher das funções administrativas e ministeriais enquanto as “acusações envolvendo sua conduta e comportamento” são apuradas.

Segundo Léia Miranda, o áudio é mentiroso e fraudulento e ela registrou um boletim de ocorrência pelo crime de calúnia e difamação. “Tenho um escritório jurídico cuidando desse assunto”, detalhou.

“Não demorará muito e a verdade vai aparecer, porque o que estão dizendo é mentira absurda e criminosa. Agradeço o pai de toda gente cheia de amor que tem me trazido palavras de alento e carinho”, diz ainda o comunicado divulgado por ela.

Diário do Nordeste

AnuncieAqui_Movel
LBV Campanhas
Almoçando com Musicas_Movel
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Almoçando com Musicas
MercadinhoDeusProvera
App
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
Drogaria Betesta
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
MiniprecoFixo
AlphaColor_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Casa Durval Paiva_Fixo
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
Cartão