Fundef: Pagamento para profissionais da rede estadual de ensino ocorrerá em outubro

Foto divulgação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC), anunciou que fará o pagamento de abono, relativo aos recursos de precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), no mês de outubro.

O anúncio do pagamento para os professores da rede estadual de ensino foi feito aos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do RN (Sinte/RN) durante audiência (foto) com o titular da SEEC, Getúlio Marques, que havia sido solicitada pelo Sindicato e que ocorreu na manhã desta sexta-feira (16).

Embora o mês já tenha sido anunciado, a data para o pagamento ainda será definida e divulgada, salienta informação do portal virtual da entidade sindical.

Até lá, está prevista para este sábado (17) a publicação no Diário Oficial do Estado dos nomes que comporão a comissão que vai definir os critérios para o pagamento e homologar os valores a serem recebidos pelos beneficiários dos precatórios do Fundef.

Essa comissão é formada por membros do Sinte/RN, SEEC, Secretaria Estadual de Administração (Sead), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Gabinete Civil (GAC).

SinteRN

SuperMercado-Cavalcante
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM_Variedades_Movel
Radio_Box_Fixo
Cartão
MiniprecoFixo
Banner 87
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo